Inicial > Geral > Recife terá novo Call Center da Contax

Recife terá novo Call Center da Contax

terça-feira, 27 outubro, 2009 Deixe um comentário Go to comments

A Contax abrirá uma nova unidade no Recife. E já tem até previsão para inicar as atividades: 15 de Novembro de 2009.

Desde o mês passado, a Contax começou a temporada de contratações para  nova unidade. Nessa primeira levada foram abertas mais de 1.000 vagas, sendo para cargos de atendente de telemarketing, supervisor de call center e instrutor de atendimento.

A Contax vai ocupar o prédio onde funcionava a Claro na esquina Rua da Aurora com a Avenida Norte, bairro da Boa Vista, região central do Recife, pegando carona no Porto Digital que com base na Lei 17.174, de 30 de dezembro de 2005, que concede incentivos fiscais municipais (ISS) para empresas de Call Center, que se instalarem no Centro Expandido do Recife. Nessa mesma direção, já estão instaladas no Porto Digiral outras empresas de Call Center como a Provider e a própria Contax que tem outras unidades no mesmo bairro.

A Contax pertence ao grupo OI/Telemar, sendo uma das maiores empresas do país no setor de telemarketing, empregando cerca de 75 Mil trabalhadores.

Em breve publicaremos notícias com detalhes sobre a infraestrutura projetada para a nova sede, mas adiantamos que não poderia ser modesta.

Categorias:Geral
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário